gavea log operação portuária
WhatsApp Image 2021-04-20 at 16.11.45

Operação Portuária

Garantimos uma sólida e completa estrutura aos equipamentos e movimentações de carga em geral. Com profissionais qualificados para o desenvolvimento de projetos e operações portuárias.

Mais de 2km de cais

Operações Portuárias no Porto do Rio, com possibilidade de atendimento a embarcações de diversos calados, chegando a mais de 2.000 metros.

5 atracações semanais (em média)

Realizamos operações regulares de troca de turma, retirada de resíduos, (des)embarque de cargas, rancho, além de pequenos reparos, inspeção Anvisa, entre outras atividades.

há mais de 10 anos atendendo os principais players do mercado

O Grupo Gavea construiu ao longo de seus mais de 10 anos de existência toda uma estrutura voltada para o atendimento ao segmento de Óleo e Gás no principal polo do setor, que se estende ao longo da costa do estado do RJ. Temos presença forte na baía de Guanabara com atuação nas cidades do Rio de Janeiro e Niterói. Na cidade de Arraial do Cabo onde em conjunto com a Pennant, Operadora Portuária há mais de 25 anos, desenvolvemos as atividades portuárias no Porto do Forno, que tem localização estratégica para os campos do Pré-Sal.

Entre em contato

Possuímos uma equipe de especialistas pronta para lhe ajudar. Entre em contato conosco e tire suas dúvidas.